(Download Video) LANDRICK - Distância

(Download Video) LANDRICK - Distância 

DIRECTO
Size: 11.2 MB

Letra 
Já não consigo ficar só
Saudades dos beijos
Da minha melhor companhia
Minha bebé, minha rainha
Meu tudo, ah, meu tudo

Não vejo a hora
De te abraçar, de amar
E ver logo você chegar

Não vejo a hora
Se eu pudesse acelerava o tempo
Pra te ter aqui perto
Mas enquanto isso

Vamos só nos ver no facebook
Vamos só nos ver no whatsapp
Vamos só nos ver no snapchat
Mboa essa distância vai nos matar

Vamos só nos ver no facebook
Vamos só nos ver no whatsapp
Vamos só nos ver no snapchat
Mboa essa distância vai nos matar

Saudades dos beijos
Dos nossos momentos a sós (Kuia bem male)
A sós (Kuia bem male)
Só tu para me completares
Eu vivo pra te amar

Não vejo a hora
De te abraçar, de te amar
E ver logo você chegar

Não vejo a hora
Se eu pudesse acelerava o tempo
Pra te ter aqui perto
Mais enquanto isso

Vamos só nos ver no facebook
Vamos só nos ver no whatsapp
Vamos só nos ver no snapchat
Mboa essa distância vai nos matar

Vamos só nos ver no facebook
Vamos só nos ver no whatsapp
Vamos só nos ver no snapchat
Mboa essa distância vai nos matar

Aposto que olhar pra ti
É ver o paraíso
Aí que mulher linda
És tão linda
Se eu pudesse acelerava o tempo
Mas enquanto isso

Vamos só nos ver no facebook
Vamos só nos ver no whatsapp
Vamos só nos ver no snapchat
Mboa essa distância vai nos matar

Mboa essa distância vai nos matar


Enviar um comentário

0 Comentários