(Download Video) Halison Paixão - Alma Gêmea ft. Filho do Zua

(Download Video) Halison Paixão - Alma Gêmea ft. Filho do Zua 

DIRECTO
Size: 17.5 MB
Letra
Alvo mais que a neve
É o meu amor por ti
Angola parou
quando te escolhi
Para ficar aqui, me fazes tão feliz
Ninguém acerta assim
E essas novinhas não podem te preocupar
Porque não sabem o que tive de passare
Para chegar aqui
Ai como eu sofri
Cuidaste bem de mim
Ai tu não és da Versace
És do tempo do São Paulo
Arreiou Arreiou Arreiou
Teu amor é coisa séria mamã
Séria mamã, É séria...
Aiue
Mana tu não és do Mercedes
És do tempo do Starlet
Teu amor é coisa séria, mamã
É séria mamã, é séria...
Aiue
É pra ti que eu vivo Ué
É pra ti mamã eeee
É pra ti que eu vivo Ué
É pra ti mamã eeee Xé Paré Paré Paré
Amor da minha vida yeee
Minha alma gêmea
Mamã
Meu Porto seguro
Uo mamã
Tia lenguia
Tia lengui
Mana lengui
Amor és tu
Sagrada és tu
Amoooor és tu
Ai tu não és da Versace
És do…

Enviar um comentário

0 Comentários